Novos trailers de GTA 5 serão divulgados dia 30 de Abril

GTA 5 terá novos trailers divulgados no próximo dia 30 de Abril. Entretanto, não se sabe ainda se será com novas cenas de animação, ou se finalmente teremos imagens do gameplay. O jogo, que é considerado um dos mais esperados do ano, teve o último vídeo lançado ainda em 2012, deixando milhões de fãs ansiosos por novas informações.
Imagem mostra anúncio do trailer de GTA 5 (Foto: Divulgação)

A imagem divulgada no site da Rockstar traz o anúncio e o nome dos três protagonistas do game. Provavlemente, cada um deles terá seus respectivios vídeo, provavelmente mostrando aspectos das suas histórias, qualidades e, claro, das peripécias que realizam durante o jogo.

Após 5 anos do lançamento do último game da série, GTA V chega às lojas no dia 17 de setembro. Diferentemente dos demais jogos da série, dessa vez serão três os protagonistas: Michael, Franklin e Trevor – os nomes que aparecem na imagem acima. Segundo a Rockstar, o jogador poderá alternar entre eles a qualquer momento da partida, com exceção de algumas missões, o que dará mais dinâmica à narrativa.

Pelas fotos e vídeos já divulgados, a promessa é fornecer ao jogador dezenas de atividades a serem realizadas, como mergulho e paraquedismo. E não faltarão localidades a serem exploradas, já que a Rockstar promete um mapa gigantesco, maior que San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption somados! Fora isso, o game também terá uma economia própria, permitindo ao jogador comprar e vender diversos itens – resta saber se apenas com dinheiro virtual ou também real.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
 

About

Site Info

Fechar

mouseover [x] to close

Submundo Games Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips